Encontro e Oficina de Portal Modelo e SAPL em Santarém.

por marlyson publicado 01/12/2017 11h02, última modificação 30/11/2018 13h01
Na segunda-feira (20) aproximadamente 150 pessoas compareceram ao Encontro que contou com o apoio e a presença do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), em Santarém (PA).

Na manhã desta sexta,  26 pessoas de 9 câmaras municipais concluíram o treinamento Oficina de Portal Modelo e do Sistema SAPL, que automatiza todo o processo legislativo.  Enviaram servidores para serem capacitados as Câmaras de Santarém, Placas, Monte Alegre, Jacareacanga, Itaituba, Aveiros, Oriximinpa e Novo Progresso. na ocasião novo progresso foi Representado pelos Vereadores Francisco de Lazarin Vieira (Nego do Bento), Antonio de Jesus Albuquerque(Cabral), e pelos Servidores Clebson Ferreira de Souza e Marlyson M Nobre da Fonseca.

Os instrutores das oficinas foram os técnicos do Programa Interlegis  Adalberto Oliveira,  JB de Góis Júnior e Adan Nascimento.